quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobra?



E aí sobra um troco dos sentimentos que eu te dei?
Tanto tempo empenhado sem lei
Tantas lágrimas de sorrir e de chorar
Tantos dias sem dormir e sem falar
E aí dá tempo de me ligar?
Perguntas, saber como está?
Tem um segundo do seu dia pra mim?
Tem tempo de sentir o cheiro de alecrim?
E aí sobra um centavo das milhões de mensagens que enviei?
Sobra 1 segundo do seu tempo que eu gastei?
Faltam quantos dias para  eu te ver?
Faltam quantas semanas para tudo desaparecer?
Quanto tempo eu terei que esperar pelo dia que eu tanto sonhei?
Quantos anos para conseguir tudo que eu lutei?
E aí sobra um troco dos beijos que pensei?
Sobra um troco das noites que varei?
Sobra quanto de todo este tempo que esperei?
Sobra alguma coisa pra mim?
Sobra um começo sem fim?
Sobra você pra mim?

Um comentário:

Ellen Fernandes disse...

Uma vez Polly, sempre Polly

Garota tu manda muito bem escrevendo...

E muito bem mesmo