quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Ainda bem que este ano está acabando..e eu não vou fazer promessas para o novo ano, nem tentar pensar no que deu errado no que passou, eu simplesmente foi focar no que me dá futuro e o resto será resto.
Só quero deixar registrado para eu mesma algumas coisas para que eu não faça em 2012:

  • Nunca confie de cara em ninguém
  • Nunca conte seus segredos
  • Nunca acredite num elogio
  • Nunca se abra com ninguém por mais que você precise
  • Nunca deixe que as outras pessoas deem palpite em sua vida
  • Nunca deixe que ninguém diga que seus planos não darão certo
  • Nunca deixe ninguém rir de suas ambições
  • Nunca sinta vergonha de ser você mesma
  • Nunca deixe de fazer algo por medo
  • Nunca faça nada de cabeça quente
  • Nunca seja impaciente
  • Nunca pense que você é burra
  • Nunca deixe ninguém te magoar
  • Nunca vá atrás de vingança
  • Nunca deixe nada tirar seu sorriso do rosto
  • Nunca pense que você não é capaz
  • Nunca diga nunca!

Um comentário:

Chá com Cupcakes disse...

Lindona, mudou o endereço do meu blog e estou com novo layout.

Feliz 2012!

Estou dizendo isso pq aparece o logo antigo ao lado.

Bjs

te adoro