sábado, 9 de março de 2013

A vida te dá um leque de opções
Você segue pela contramão e dá de cara no muro
Você segue pela rua correta e bate de frente com o primeiro caminhão que dobra a esquina
Ela é uma faca de gumes afiados que retalha seus pensamentos
Ela é uma via de mão dupla sem sinal de pare
Ela é um extremo de dor e felicidade
Ela te faz se sentir a melhor pessoa do mundo em um minuto e no minuto seguinte você é a escoria
Ela te dá infinitas possibilidades que te fazem caminhar para o fracasso
Ela te deixa acordar otimista para que no fim do dia você apenas sinta vontade de que aquelas 24h acabem logo
Ela te faz sorrir para te dar a falsa esperança de que dias melhores virão
Ela te faz chorar para que você saiba o como é o gosto amargo das lágrimas que você ainda tem para chorar até o fim
Ela te faz escolher entre mil opções e te faz ter certeza de que aquela opção foi a errada
Somos marionetes na mão da vida
E a vida goza da nossa cara enquanto estamos dentro dela
A vida te faz saber como é ser doloroso ser humano
A vida te faz saber como dói ser de carne e osso
Ela te deixa feliz num ápice de emoções inexplicáveis e meia hora depois te joga abaixo do chão
Eu fui feliz por um dia em algumas vezes
Eu soube o que era ser feliz por algumas horas
Eu fui feliz em alguns momentos da minha vida
Mas agora eu constato que viver é simplesmente experimentar o gosto da felicidade como uma amostra grátis de um produto que você jamais poderá comprar!

Nenhum comentário: