quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu não sou uma pessoa!

De fato os dias estão passando e nada anda mudando, a não ser pelo fato de novos problemas e nenhuma solução, não sequer um dia em que eu me deite na cama e consiga dormir, então eu rolo de um lado para o outro pensando na vida ou simplesmente no fato de continuar com ela do jeito que está.
Eu sorrio sempre que possível, faço piadas das minhas desgraças, na verdade eu sempre tentei ser uma boa pessoa para todo mundo, mas hoje eu estou deveras depressiva pelo fato de ser sozinha.
Sozinha por não ter quem visitar ou quem me visite, sozinha por não ter com quem conversar ou que converse comigo... Quem me odeia pode pensar 'bem feito, você merece', mas de fato eu brigo com as pessoas porque elas se intrometem em minha vida ou simplesmente são falsas, eu brigo por motivos que para mim são relevantes, se eu já briguei com você é porque você se meteu em minha vida ou foi falsa comigo ou na minha frente...
Enfim, eu queria desabafar, mas de fato não iria mudar muita coisa a não ser que alguém leia isto e sinta o mesmo que eu sinto agora: solidão!
Pessoas saem, se divertem, riem, bebem, pessoas têm vida social, viajam, conversam com amigos, visitam amigos, pessoas são normais... então eu não sou uma pessoa!

Nenhum comentário: