domingo, 9 de outubro de 2011

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que pensam!

Eu sempre quis escrever um livro... Mas falar sobre o quê? Queria contar sobre a minha vida, como ela foi e como é e até como ela será... Perante ao passado e ao presente tenho em vista que realmente um livro com todo o decorrer de minha vida seria de grande utilidade, um livro do tipo: 'Não faça deste modo' ou 'Não reclame de sua vida, veja como foi a minha' e coisas do tipo.

Confesso que escrevo no meu blog quando estou deveras magoada, sem esperanças, triste ou com muito ódio, mas de fato ele serve como minha valvula de escape para assuntos dos quais eu não quero e nem posso comentar com as pessoas, até porque confio em um número tão vasto de pessoas que elas podem ser contadas em menos de dedos de uma mão. O fato é que eu gostaria muito de escrever algo, mas para ajudar as pessoas, não livros de auto ajuda nos quais eles mandam você pensar positivo que sua vida será linda, NÃO, eu gostaria de escrever algo real para que pessoas reais pudessem compartilhar de experiências que eu já tive e ainda estou tendo apenas para que elas pudessem abrir seus olhos e enxergarem a realidade.

Não, eu nunca fui de uma ONG, eu nunca protestei por nada, eu nunca revolucionei nada, na verdade não há nada muito marcante em minha existência, mas de fato há pessoas que se martirizam, sofrem e reclamam por coisas que não chegam nem aos pés do que já passei (passo) e isto me revolta. Claro que todos temos problemas, mas há quem não os tenha e precise inventá-los apenas para parecer normal ou ainda inventá-los para ter assunto com quem já os tem. Eu não entendo os seres humanos...
Eu reclamo, choro, esbravejo, esperneio, grito, surto, tenho mil e uma maneiras de transpôr o que sinto de ruim em mim, claro, eu preciso colocar pra fora nem que seja chorando, mas não entendo como as pessoas são hipócritas.. mas hipocrisia é um assunto para outro post.
Eu queria ser conhecida por escrever bem, queria ser conhecida por um livro, queria ser alguém que olhassem e pensassem: ela se vangloriou por um feito legal! Mas não, eu sou mais uma zé ninguém no mundinho e creio que ficarei assim até que a terra me coma.. porém eu tento mudar isto, aos poucos e bem devagar, mas eu estou tentando fazer meu dia chegar e fico sonhando com a possibilidade de algum dia alguém ler o que escrevo e dizer: menina, vamos lançar um livro?
Utopias a parte e sonhos bobos também, o intuito do meu post não é chorar, nem reclamar, nem nada, é apenas falar um pouco sobre o que eu penso sobre algumas coisas, o que eu começarei a fazer a partir de hoje para que alguns hipócritas não leiam isto e corram por aí dizendo que sou uma pseudo depressiva com tendências suicidas... ou que ainda alguém leia coisas que posto em minhas redes sociais e saiam por aí tirando conclusões precipitadas... eu apenas sou eu e quero acrescentar algo à pelo menos UMA pessoa no mundo com o que eu escrevo, seja dolorido, feliz, raivoso ou sem sentido!
Enfim. Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que pensam!

Nenhum comentário: