sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frustração

Não tenho muitas pretensões a não ser viver, por que de fato eu ainda existo, já vivi muitos anos, mas de uns 5 anos para cá eu somente existo, pois os momentos raros de riso sincero são lendas e os momentos de amor que eu tanto tive não existem há meses..
 Eu já fui feliz, mas tenho em mim a raiz da infelicidade plena e latente no coração, ela se finca num ponto que não conheço e talvez nem conheça, mas eu sei os motivos das lágrimas... Frustração! Creio que a  frustração seja pior do que sua amiga com rima, a decepção, você se decepciona e cresce, mas você se frustra e sofre!
Eu sempre quis poder ter o que todo mundo tem, como uma família, por exemplo.. eu sempre quis ter irmãos, pai, mãe, avó e avô como uma pessoa comum, eu sempre quis poder sair nos finais de semana com amigos e ter amigos para visitar e ligar, sempre quis ter um emprego legal e fazer a faculdade dos meus sonhos... Mas eu não tenho nada disto! Talvez seja culpa minha por não ter corrido atrás da vida enquanto ela chacoalhava um osso e eu como um bom cachorro não tenha ido buscar, talvez eu tenha ficado sentada no sofá esperando o teto desabar naquelas tardes, talvez eu tenha acreditado em videntes, talvez eu tenha esperado o inesperado por muito tempo, talvez agora eu esteja sonhando com coisas impossíveis e me frustre de novo, mas eu só sei que eu levo minha vida num palco, sim, um palco, eu atuo, eu trato pessoas bem por obrigação e trato pessoas mal por não querer demonstrar paciência, eu finjo 99% de tudo, e para quê? Para tentar ser como todo mundo.. para ser normal, por que ninguém gosta de alguém que chora toda noite antes de dormir, ninguém se importa com uma pessoa que tem mais problemas do que a matemática, ninguém quer ouvir frustrações, ninguém quer amizade com alguém que não pode oferecer nada além de companhia... Então no meio de tanta atuação eu vou existindo e vendo o que o amanhã me reserva, como sempre esperando em vez de correr atrás, mas sabem porque não corro atrás? Minhas pernas estão cansadas de tanto batalhar e não chegar a lugar algum, então elas se sentaram há anos e estão descansando por tempo indeterminado.
 Só espero que meu amanhã não seja como meu ontem: cheio de lamúrias e frustrações! Porque me frustro desde o levantar da cama até o deitar de novo, há dias em que não tenho nem vontade de sair de lá, há dias em que eu queria passar dormindo, há dias em que eu nem queria existir...
Fora as decepções, fora as frustrações, fora as lágrimas..eu tenho o amor, porque eu amo uma pessoa e ela me ama e assim espero que seja para sempre, porque meu único motivo de viver se resumiu à esta pessoa e é nela que baseio minhas vontades do amanhã e é nela que estão meus sonhos de um dia poder rir de verdade sem ter medo de voltar para casa no outro dia...mas mesmo assim eu ainda sofro, mesmo com ele, porque ele está longe, mas está dentro de mim a todo instante ansiando o dia de nos vermos e é dele que eu sinto saudades, somente dele...

Um comentário:

Luana disse...

Hoje, sem querer, acabei caindo aqui e me decepcionei com o que li.
Me decepcionei muito, pq achei que confiasse em mim, me decepcionei pq pensei que pudesse ver em mim a amizade verdadeira, aquela que você pode ligar sim! Até no meio da noite se for preciso, para contar as suas frustrações e seus sofrimentos.
Eu, como você, também não tive uma família normal... não tive pai, meus avós morreram cedo e minha mãe, nem se fala, nunca foi mãe. E pelo menos mãe você tem (tem suas brigas, altos e baixos.. mas é sua mãe) e pode contar com ela. E eu nem isso tive.
Quero que saiba que te gosto muito e que realmente desejo fazer parte do 1% onde não existe fingimento, espero que não me trate bem apenas por Obrigação.
Amigos são para todas as horas Polly. E EU estou aqui para todas as horas. Estou longe, mas de coração aberto seeeempre.
Sei que problemas não são fáceis, e às vezes eles aparecem em quantidades absurdas de uma só vez. Mas erga a cabeça e enfrente de coração aberto. No final sempre há uma boa recompensa.

Amo você! Pra sempre.
e não se esqueça que sou SUA AMIGA e isso é verdadeirooo. espero que seja reciproco.
Beijo grande.
Esteja com Deus.