terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu?

Eu? Eu sou mais uma rockstar frustrada, mais uma filha bastarda, mais um erro no meio do nada!
Apenas mais uma na multidão, um grão de areia no chão, aquela sujeira que você pisou em vão!
Eu sou mais uma idiota que pensa em mudar o mundo, uma tonta que tem medo de escuro, uma infantil que tentou pular, mas caiu do muro!
Eu sou apenas mais uma pessoa sem privacidade, uma que odeia sua cidade e uma que deseja liberdade!
Quero fugir disto tudo, quero me esconder, mesmo que no escuro, quero ser alguém, quero viver além...
Será que é pedir demais? Será que me custa tanto assim a paz?
Será que um dia tudo isto muda? Seja agora ou num dia a mais de luta...
As vezes as pessoas se cansam de lutar e as outras perguntam o motivo: não adianta você tentar ser alguém quando ninguém acredita em você, nem você mesma e até mesmo o inimigo!
Um dia a gente cansa, um dia a gente desiste e se torna parte cruel deste mundo no qual se reside.
Eu? Eu não faço diferença viva ou morta, na frente da tv ou atrás da porta!
Tanto fez tanto faz, um dia a menos, um dia a mais.
Não é depressão ou graça, é cansaço, desgraça...
Muita coisa ruim para uma vida só, para carregar um fardo que pesa mais do que uma tonelada de dó!
Minhas costas doem e já não suportam mais... então o que a gente faz?
A gente segue a vida empurrada, derrubada, caída...
E amanhã? Que se foda o amanhã, ele será igual: mais um mês sem emprego e chorar até o fim do ano no natal.
Não importa, ninguém se importa...
Adeus, vou me trancar atrás daquela porta.

3 comentários:

Anônimo disse...

é, eu tb me sinto assim. exatamente.

Ellen Fernandes disse...

VocÊ é maravilhosa mesmo frustrada!!
Como escreve bem!!

(Mel) disse...

Pollyyy, segue esse meu blog novo aqui, é uma fanfiction bem nerd que eu to escrevendo hehehe

bjo