terça-feira, 27 de julho de 2010

Frases idiotas da 'MPB'

Vocês já pararam para pensar que nas músicas brasileiras sempre aparecem frases sem sentido ou até mesmo idiotas? Pois bem, na minha opinião algumas são muito engraçadas e outras são o àpice da babaquice e aqui vão algumas que eu, sinceramente, acredito que sejam dignas de risadas, vamos lá:


"...você deságua em mim e eu oceano..." - Djavan em 'Oceano'


"...a sorte é preciso tirar pra ter..." - Rodrigo Amarante em 'Primeiro Andar'



"Como um Concorde apressado cheio de força. Voa, voa mais pesado que o ar o avião do trabalhador" - O Rappa em 'Rodo Cotidiano'

"...vou de escada para elevar a dor..." - Ana Carolina em 'Elevador'

“Queria usar, quem sabe, uma camisa de força ou de vênus” - Zé Ramalho

"O cabelo é a nossa mata matriz O cabelo é a mata Amazônia Cabelo é o que eu sempre quis Vou ficar careca” - Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Davi Moraes, Marisa Monte

E ainda rolam coisas do tipo:

Corno esquizofrenico: "Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro..."

Brisas de pó: "E só eu que podia Dentro da tua orelha fria Dizer segredos de liquidificador. " Cazuza

Ufologias: "cuidado com o disco voador, tira essa escada daí" Jorge Ben

Bebeiras: "quando ela cai no sofá so far away...vinho a beça na cabeça eu que sei..." Leoni

Laricas: "Teu ohar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro. Te devoraria a qlqr preço.. Pq te ignoro e te conheço qdo chove ou qdo faz frio... DO OUTRO PLANO TE DEVORARIA A TAL CAETANO À LEONARDO DE CAPRIO..." Djavan, num momento de fome extrema

Zoofilias: 'gosto tanto de te ver, leãozinho...' Caetano

Paranóias contra dengue: 'lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa.' Renato Russo

Rimas em pensamento: "eta eta eta eta eh a lua eh o sol eh a luz de tieta eta eta" Caetano

Momento Emo: "qd eu estou aki eu vivo esse momento lindo olhando pra vc e as mesmas emoções sentindo" Roberto, o Rei da emisse

Onomatopéias equivocadas: "pneus de carro cantam tchuru ru tchuru..." Capital

Instinto Paterno: "pare de tomar a pilula" do Odair Jose!

Namorado pegajoso: "Por que vc me deixa tão solto....pq vc não cola em mim..." Caetano

Taradices: "Você pintou como um sonho E eu fui atrás com tudo" Fabio Jr

Paranóias biológicas: "as vezes eu penso que sai dos teus olhos o feixe do raio que controla a onda cerebral do peixe" Lenine

Ofensas: "Tudo que deus criou, pensou em vc, fez a Via lactea, fez os dinossauros" Djavan... Porra, se meu namorado fala q Deus criou os dinossauros pensando em mim, eu me mato!

Ódio de ter uma mulher linda: SÃO JORGE POR FAVOR ME EMPRESTA O DRAGÃO..." Djavan...

Adolescente feliz quando menstrua: 'eu cresci agora sou mulher' Sandy & Júnior

Redundantes: "PROCURO UM AMOR QUE AINDA NÃO ENCONTREI" Frejat

"Como um girassol como um girassol amareloooooo!" Cidade Negra

"O que é imortal, não morre no final" Sandy & Júnior

" as flores, de plástico não morrem" Titãs

"sinônimo de amor é amaaaaaaaaaaar." Chitão e Xororó

"Eduardo e Mônica trocaram telefones e depois telefonaram..." Renato Russo

Desejos de ser outra coisa: "Quem dera ser um peixe para em seu límpido aquário mergulhar fazer borbulhas de amor pra te encontrar..." Fagner

Fome sem noção: "Tomo uma guaraná, suco de cajú, goiabada para sobremesa!" eu sou Inca, o TIM MAIA

Poemas: "Eu não sou senhor do tempo mas eu sei q vai chover" CBJr

Desejos afrodescentes: "Você é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole se não você creu" Alcione

Elogios estranhos: "Com essa mulher eu vou até para a Guerra." Alguém dos teclados

Breguices: O meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear botinha sem meia e só na areia eu sei trabalhar Cabelo na testa sou o dono da festa... Erasmo Carlos, qdo ainda tinha cabelos para colocar na testa

Drogas alternativas: ''pirou minha cabeça e o coração feito bola de sabão'' Claudia Leitte

Cobranças: "Vai buscar Dalila! Vai buscar Dalila... Ligeiro, ligeiro..." Ivete

Doenças: "seu amor, esse amor, dá 40 °C de febre queima pra valer, queima pra valer..." Twister

Endoscopia: - " Minha garganta estranha qndo eu não te vejo" Ana Carolina

Nova lei da relatividade: "vc é luz, é raio estrela e luar, manha de sol, meu iaiá meu iôiô".... Wando, o rei das calcinhas

Usuária de balas/doces: "O vento sopra enquanto ela morde...Desaparece antes que alguém acorde" Capital

Blasfemia: "Quando Deus te desenhou Ele tava namorando" Armandinho

Masoquismo: "...seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda. Faça tudo comigo, mas não me deixe ficar sem ela." Bruno & Marrone

Trincado: "Parece cocaína,mas é só tristeza..." Renato Russo

Trepadeira: "Como se eu fosse flor, você me cheira/ como se eu fosse flor, você me rega" Ivete

Profecia: 'qdo o segundo sol chegar... para realinhar as órbita dos planetas...' Cassia Eller

Mágica: "Controlo o calendario sem utilizar as mãos" Claudinho & Bochecha

Trocadilho super legal: "Semente, semente, semente, semente, semente.. se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu?" Armandinho

Elefantiase: " E o piercing dela refletia a luz do sol" O Surto



E vocês? Lembram de alguma frase de música sem sentido, engraçada ou bizarra? Me ajudem aí! =***

Um comentário:

Ellen Fernandes disse...

Você é hilaria...kkkkk
Amei essa bagunça fruto do tédio...


Beijinhos