quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cansei!

Cansei das pessoas serem minhas amigas apenas quando estão sozinhas, quando estão sem namorados, sem outras amizades.. cansei das pessoas começarem a namorar e mudarem suas atitudes e pensamentos.. cansei de ser humilhada e ser alvo de falsidade, pois o que são pela minha frente ao sairem falam mau de mim.. simplesmente cansei e a partir de hoje eu decreto que não sou mais AMIGA de ninguém!
Se quiserem falar comigo, ótimo! Se quiserem me chamar para suas festas de família, ótimo! Se quiserem que eu seja educada com seus namorados, ótimo! Se quiserem que eu veja vocês sendo hipócritas com outras pessoas que vocês falam mau, ótimo!
Mas não me peçam para me fazer de tonta, isto eu não consigo mais!
Cansei, simplesmente cansei de ser amiga das pessoas e as pessoas não me considerarem nem dignas de uma presença.. nem dignas de no mínimo a verdade!

3 comentários:

Daniel disse...

Adoro o que vc escreve!! De verdade! É mto isso.

Giuseppe Menezes disse...

Opa, espaço novo. Tá bonito!

israel disse...

algumas pessoas não são dignas do nosso respeito... pena que as vezes demoramos pra perceber isso...

espero que fique bem..

beijo