quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Seres vivos?

Sinto uma solidão imensa e combatente com a dor de um tamanho imensurável ao ponto de que se estivesse no centro de Tóquio em plena 'hora do rush' me sentiria o último ser vivo da face da Terra, aliás, não sou um ser vivo, por que seres vivos vivem, eu apenas existo!
Existir é mais difícil do que viver, ao existir você deve dar espaço para que as pessoas passem, caso contrário elas pisarão em você, você deve sair da sala quando alguém chegar por que você está ocupando o lugar de um ser vivo, você deve comer pouco para que sobre muito para quem vive, você deve se calar para deixar os seres vivos falarem, você não pode ter vontades nem desejos, isso são coisas para seres vivos, você não pode engordar e reclamar, você não pode emagrecer e se vangloriar, são coisas apenas para seres vivos, você não pode se esforçare querer ser alguém implorando o apoio de alguém, são para seres vivos, você não pode ser carente nem pedir um beijo de carinho e um abraço quente, apenas seres vivos podem, você não pode chorar e desmoronar de lástimas e depressão, por que apenas os seres vivos têm estes direitos... existir é muito difícil, requer muita prática e treinamento de anos, há pessoas, como eu, que são treinadas desde que nasceram e padecem num silêncio solitário e sem fim como se realmente fossem seres vivos... mas seres vivos únicos e sentindo-se sozinhos em plena 'hora do rush' em Tóquio.

7 comentários:

Igor Von Richthofen disse...

Pra mim vc pode inclusive fuzilar todo mundo na hora do rush em Tóquio hehehe fazia tempo que n lia nada seu,tava sentindo falta.

Lisa Magalhães disse...

Eu sei que você existe!
E ainda por cima ajuda!

:*

israel disse...

a solidao sempre esta acompanhada ao pessoas que exitem assim como voçe,as pessoas que vivem nao sabem lidar com essa solidao!!

belissimo texto!

bjo!

Anônimo disse...

Ow gatinha, poerque esta depre toda, apesar de não importar muito para voce, saiba que eu te adoro e te considero pra caramba (grande coisa né) não fica assim não, pra mim voce é um ser vivo e uma amiga essencial, bju grande minha flor

aamandatener disse...

eu entendo o que voce fala, as vezes as pessoas que existem tentam ser os seres vivos e nao adianta, por mais que voce tente..voce nao pode ser que voce nao é.. mais pelo menos as pessoas que existem, nao são tão hipócritas quanto os seres que vivem..e a solidão é uma arma que mata sem precisar que alguem puxe o gatilho..

texto espetacular!

:*

... disse...

Muitas vezes me sinto no vazio mesmo este cheio de gente, sabe oq é engraçado, eu postei um poema sobre esse assuntoe b vi o seu... uma coincidencia.
As vezes saio com meus amigos so por sair, no fim das contas eu mal falo, so estou presente no estado fisico e a cabeça voando por ai.

Como sempre vc escreve muito bem, sabe manifestar seus sentimentos de uma forma q agitem os outros.

Ate mais.

Giuseppe Menezes disse...

Entendo perfeitamente o que escreveu. Às vezes me sinto verdadeiramente igual. É engraçado... Minha solidão cresce à mesma proporção em que as pessoas ao meu redor se multiplicam.
Mas eu sei que isso um dia vai passar.