
Sempre andei no hoje sem me preocupar com o amanhã enquanto as pessoas simplesmente se preocupavam por mim porque não tinham próprias vidas para cuidar e mesmo que houvesse, elas simplesmente sentiam-se felizes por se intrometer e me difamar.
Sempre me deixei de lado no intuito de viver o hoje sem pensar em muitas coisas, pois afinal, o amanhã, ninguém tem certeza de que chegará...
Sempre fui eu mesma, julgada por falar demais e ser extremamente sincera e isto ser encarado como um defeito no lugar de uma qualidade, pois a sinceridade não é algo bom para as pessoas que são fracas e não aceitam a pura verdade sobre elas mesmas ou sobre os fatos.
Simplesmente sempre fui alvo de certas críticas quando nem eu mesmo me importava e nem me importo, sempre fui julgada pelo meu lado negativo,mas nunca ninguém teve ao menos uma palavra de afeto ou elogio para me fazer enquanto eu sempre fiz tudo certo, mas quando se erra uma só vez já é uma margem para que você seja sempre a mesma pessoa do momento em que você errou.
Mas tudo bem, seres humanos com o mínimo de senso, hoje em dia são raros.
Seres humanos com o mínimo de compaixão, sinceridade e empatia, são extremamente raros!!!Aliás, sempre foram!
Um comentário:
É... estes seres humanos são raros mesmo. Bastante raros.
O engraçado é que todo mundo cuida da vida dos outros, critica os outros, mente para os outros mas quando alguma dessas coisas acontece para eles, aí o mundo acaba. Sempre na filosofia "eu posso, os outros não".
Postar um comentário