segunda-feira, 2 de junho de 2008

♥ amo você ♥

Simplesmente te olho dormir e penso no quanto é bom ter você ao meu lado, mesmo que ausente em pensamento! E tento evadir-me de minha própria loucura na intenção de deixar-lhe quieto já que a mesma persegue meus desejos por você mesmo quando sei que não está disposto perante ao cansaço de ser quem se é.
Te vejo dormir e sinto uma imensa felicidade por ouvir um dia e quase sempre um "Eu te amo", mas você chega a me doer, pois sou pessimista e nunca sei o que esperar de algo quando o mesmo dá certo, já que antes nunca havia acontecido algo semelhante e não estava acostumada com a recíprocidade de um sentimento.
Você chega a me doer, num pico de desespero simplesmente por medo de um dia te perder, mas já me dissestes em papel "que dure para sempre", e eu sinto o mesmo e eu desejo o mesmo!
Simplesmente me dói o pensamento de não lhe ver por simples 24 horas, pois 5 minutos sem você é muito, 5 minutos sem seu cheiro mata meu sorriso e 5 minutos ao seu lado já são o suficiente para me arrancar pulos de felicidade como uma criança que ganha um presente, num momento que meu coração se invade de pulsações exorbitantes e já não penso em outra coisa senão naqueles 5 minutos ao seu lado que parecem segundos, pois felicidade acaba rápido.
Eu te amo tanto que chega a me doer de não caber no peito, de não caber em mim, pois sou pequena para algo tão grande e tão infinito que é o amor que sinto por você! Mas espero crescer e crescer ao seu lado para que sempre possa estar em constante desenvolvimento e este amor sempre estar acima de meu tamanho, pois quero ele sempre imensurável, assim como deve ser todo amor verdadeiro, e o meu é sem sombra de dúvida algo extremamente superior a um clichê no qual as pessoas vulgarizaram a frase "eu te amo", meu amor cabe nesta frase simplesmente por falar, mas é sem tamanho perto do real sentimento.
O essencial é invisível aos olhos, já disseram isso por aí, e com certeza é uma verdade, pois o que me é essencial em você é invisível aos olhos de qualquer outra pessoa, pois quando vejo suas janelas da alma eu te reconheço e sinto profundamente o ar colorir-se ao meu lado em forma de corações e sinto as famosas borboletas no estômago levantando minha alma como se voasse quando simplesmente te beijo!
De tão grande que é meu amor, deixo se espalhar e às vezes até me esqueço de demonstrar, mas acredite, meu amor, eu sinto tudo em mim de uma forma muito especial, pois igual a você, nunca mais acharei!
Te amo tanto que não tenho explicação, simplesmente se te perder, eu morro, morro de tristeza, de solidão, morro de falta de você, pois sem você eu já não sou mais nada, sem você eu não existo e preciso que você saiba disto, pois você já me é como o ar, como um sopro de existência que me causa a extrema necessidade de simplesmente existir e estar ao meu lado!
Sem você eu fico perdida, desorientada, sem rumo, sem motivo, sem vontade, sem nada, por que você é meu caminho, minha orientação, minha direção, meu motivo, minha vontade, meu tudo!Obrigada por ser quem você é...
Obrigada por simplesmente me amar, você não tem noção do quanto isto me é essencial.
Amo te ver dormir, amo te ver sorrir, amo te ver gargalhar, amo estar ao seu lado nem que seja para ver tv, amo sentir seu cheiro, amo coçar suas costas, passar a mão no seu cabelo, te fazer carinho mesmo quando me vira as costas dormindo e nem percebe, amo ficar te olhando simplesmente por olhar, amo lhe dar as mãos, amo você do jeitinho que és!
Eu te amo muito!
[Infinitamente, demasiadamente, imensamente e para sempre ]

Um comentário:

Giuseppe Menezes disse...

Que lindo, Polly.
Eu já te disse que estou muito feliz por você, e falo novamente.
E viva o amor ^^