sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu estou queimando numa sensação de morte... Morte de sentimentos e nascimento de sofrimentos! Queimo de dor na boca do estomago de tanto chorar, queimo de dor no corpo de não dormir... Eu definho por dentro numa dor arrebatadora e imensurável!
A ideia de solidão nõ me deixa mais viver. Ela é minha única amiga. Não suporto mais ser um nada em meio ao tudo. Não suporto mais ser invisível. Não aguento mais não ser notada!
Eu nunca ouvi um 'Eu te amo' nem da minha mãe! Eu nunca ouvi um 'Você está bem?' de ninguém!
Enquanto eu morro por dentro as pessoas se divertem... Eu não suporto mais..
E não sei até quando vou suportar ser assim, tentar ser alguém e acabar na solidão sempre
A pessoa mais sozinha do mundo não é aquela que está no topo da montanha sozinho, a pessoa mais sozinha do mundo sou eu, que está entre mil pessoas e não tem a atenção de nenhuma!
E parece q eu vou explodir se eu não escrever nada, parece q eu vou derreter em meio a lagrimas, parece que eu vou morrer e ninguém irá perceber até eu feder...
Eu suporto mais chorar todo dia... Eu não suporto mais não ser notada...
Será que alguém aí sabe que eu existo?
Pra que orkut, internet, fotolog, twitter? Toda essa baboseira não serve de nada, é uma solidão camuflada... E para mim não servem de nada além de um instrumento de auto afirmação...
E um blog? Para que serve? Serve para eu usar esse espaço para desabafar, porque se eu não escrever aqui ninguém saberá como eu estou, aliás... mesmo eu escrevendo não adianta nada porque ninguém lê e quando lê... não muda nada em sua vida... Muito pelo contrário, as porcarias q eu escrevo só servem para ocupar bytes, caracteres nesse espaço e nada mais...
Se alguém ler isto aqui saiba que a pessoa que está escrevendo está prestes a desaparecer da face da Terra simplesmente por não ver mais motivos em viver, não ver mais motivos em nada, apenas esperar pelo dia de morrer para saber como é o lado de lá, pois viver eu não vivo, eu apenas existo...e nem isto me agrada mais!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Saiba amar o desespero q a habita, querida, pq é ele q lhe torna viva e coerente com tudo em vc.

Afinal, no fundo todos nós estamos sozinhos, mas se estamos todos sozinho então estamos todos juntos, certo?

abraços iluminados!

"Vc tem q estar preparada para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?" Nietzsche.

Thaisse disse...

Como eu queria estar ai pertinho de vc pra poder te dar aquele abraço... lembra? Lá na chácara no niver do mestre, qnd vc estava trite e eu te abracei bem forte??
Foi exatamente quando começou a nossa amizade, se não me falhe a memória no dia 26 de janeiro de 2008..É... fazem 2 anos já^^
Saiba que sempre estou com vc mesmo que de longe.. é só lembrar nossas idiotices e confissões que vai me sentir bem do seu ladinho eu garanto!!!
Te amo jabuu minha irmãzinha querida ♥