quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Por que?

Vamos falar de nada e ficar sem assunto sem risada.
Vamos comemorar o ontem e esquecer do hoje e morrer no amanhã.
Vamos sentar-se no sofá e deitar-se no divã.
Vamos não ouvir música e ficar sem sentir calor.
Vamos celebrar o ódio e disseminar o amor.
Vamos colher o que não plantamos e não demonstrar nada a quem amamos.
Vamos falar sem voz e ficar sem palavras escritas.
Vamos morrer com poemas e esquecer das rimas.
Vamos simplesmente escrever por falta de motivo e não acordar nunca mais.
Vamos escrever sem ler e deixar tudo de bom para trás.
O que o hoje te trouxe? O que o amanhã te deixou?
O que ontem foi? O que será da eternidade?
Tocaremos o intocável? Comeremos o 'incomível'?
Beberemos o pó e secaremos como rímel?
O que importa se não é importante...
Se é algo tão difícil de cortar nos dentes como o barbante
O que vale se não é valioso...
Se deixar dor, se deixa mau gosto...
De que vale celebrar, ser hipócrita e...
beber sem sede, comer sem fome, rir sem vontade e mudar seu nome???
Por que?
Não me perguntem porque... Por quês são para os fracos...
Faça como eu e fique aos fiapos.
Derrame lágrimas imensas e infinitas que chegam a molhar as mãos
Acostume-se com os nãos
Tenha tanto ódio que não cabe em sí
Saiba fazer na guitarra apenas um Mi!
Cante sem saber a letra, seja tão insignificante como uma pena...
Voe sem ter asas... use sempre 'aspas'...
Seja como eu ou seja como quiser ser...
Só não me pergunte nem aceite um PORQUE!

2 comentários:

Thaisse disse...

Poluskitaaaa, amei^^
"Derrame lágrimas imensas e infinitas que chegam a molhar as mãos
Acostume-se com os nãos "
Muitas vezes as lágrimas e os nãos nos tornam pessoas mais fortes!!
Te amooo ♥

A mente é a alma. Como se mata um pensamento? Então desde já eterno eu e minhas construções disse...

Então pra que o divã????
rs
Ficou legal.!