quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mentiras

Esta falta de sensações que me persegue e me mata cada dia mais, num àpice extremo de sofrimento no qual mergulho de cabeça sem transparecer aos olhos dele, sem que pense que eu sinto, sem que pense que eu me indago. Ele me olha e enxerga um cúmulo e acúmulo de frieza numa mescla de ódio, prazer e desinteresse quando na verdade eu queria que enxergasse a verdade na qual me afundo, na verdade de que eu sinto muitas sensações por ele enquanto ele não sente nada mais que uma mera sensação de momento e em meios a estas sensações nas quais estamos numa divergencia extremista sem percebemos, eu apenas sei que se ele soubesse que eu sei que ele sabe da verdade, talvez saberiamos resolver esta interrogação que é nossa amizade... Eu o amo, isto é ridiculo, mas sim, eu o amo mesmo sabendo que esta sensação me fará sofrer mais ainda quando ele sentir que eu a sinto... Pobre coração cheio de amor, pobre coração infantil e pobre mulher com jeito de garota que agora se pega sentada na frente de um computador escrevendo sobres suas sensações mais escondidas para pessoas que eu nem sequer viu pessoalmente enquanto a pessoa que ve todo dia nem nota em seu olhar o quanto ela queria que soubesse disto..
Ora, largue a mão de monólogos, garota, a vida é para ser vivida e você ainda está apenas existindo enquanto o mundo gira, ele ama outra e você passa os dias sozinha vivendo uma mentira, a mentira de viver.

3 comentários:

Giuseppe Menezes disse...

Haha. Só agora viu o Troféu do Amigo? Tem nada não...
E sim: você vive sumindo Mas eu te entendo (eu também sumo). Eu estou bem. Tudo anda bem por enquanto.
Vê se não some por tanto tempo!

Isabela Martinez Milanezzi disse...

O pior é que acreditar na mentira é geralmente mais bonito do que encara-la.

Belo texto.

Ellen Fernandes disse...

Q saudades de ler esses textos tão cheios de vida....Polly há tempo q passava por ak...não por nao querer, só por nao ter tempo p mim...!!!

Suas palavras entram na alma... Ta certa quando diz q tem q viver!!!! A vida é curta e passa apenas de viagem as nossas vistas ...