terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Depois de tanto tempo...

Talvez mudar a cor do cabelo seja uma forma de se auto-afirmar ou simplesmente fingir a auto-suficiência seja uma boa valvula de escape para a solidão.
Porém nos momentos sós, como este por exemplo, bate aquela simples e boba carência de ter alguém simplesmente para pensar ou alguém simplesmente para sentir tanto ódio a ponto de chorar!
Mas na verdade este alguém não existe e este é o problema... a gente passa a vida em busca de outra pessoa, mesmo que seja só no seu subconsciente, a gente sempre precisa de alguém... Alguém nem que seja para conversar, alguém nem que seja para brigar...
Talvez escrever seja uma forma de se auto... vangloriar... vangloriar-se de ter coragem de expôr o que nem todo mundo tem coragem de dizer, coragem de derramar em palavras as idéias soltas numa mente que se aflinge...finge.. dorme pouco, come pouco, fuma muito, sente falta de cerveja, sente falta de sorrir, sente falta de transar, sente falta de simplesmente sentir saudades de alguém por que simplesmente não há mais alguém, este alguém está longe e com outra...na verdade alguém morreu dentro de mim e o enterro ainda não aconteceu por que as vezes ele me aparece e me faz sentir algo inexplicável, e eu nem sei por que falar desse alguém se meu sonho é que ele torne-se ninguém!
Talvez reclamar seja uma forma de fazer com que alguém preste atenção e dizer coisas engraçadas seja uma forma de fugir da tristeza que explode dentro da alma... Talvez estar aqui seja só mais uma forma de não estar deitada pensando na vida que eu não me sinto satisfeita por pensar que minha capacidade vai além dos limites que me impuseram, pois eu sei que eu sou maior que atender telefones e guardar capacetes imundos, eu sei que eu sou maior ... mas quem liga? Quem vê? ...
Ninguém!

2 comentários:

Giuseppe Menezes disse...

Há sempre alguém para nos dar valor, mesmo que não percebamos. E eu aprendi cada vez mais que insistimos que não somos ninguém, estaremos mais próximos de não ser realmente coisa nenhuma.

Carolina P. disse...

Nossa, adorei o texto. Direto eu estou assim e refletiu exatamente o que penso e sinto nestes momentos. Muito bom - apenas em forma de texto que é bom porque na vida ..