terça-feira, 18 de março de 2008

Um erro de caminho.

E num extremo suspiro que mescla ódio com magoa, então retomo meus pensamentos.
São eles uma mistura de decepção, tristeza, raiva, arrependimento, alívio... tantos sentimentos ruins e ao mesmo tempo bons.
Pois as vezes transformar o amor em seu lado contrário pode ser bom... O ódio as vezes faz bem, acredite!
Num momento em que você pensa que tudo está perdido e uma pessoa era importante e sem ela você morreria de solidão, então cai em sí e percebe que foi nada mais que um momento ilusório de meses, nos quais você pensou ser feliz, mas na verdade era somente o seu lado feliz, enquanto o outro lado apenas debochava de seu afeto e não passava de nada além de um momento, o qual nem seria mais lembrado depois... e neste exato momento é alvo de arrependimento de ambas as partes, pois tornou-se um extremo erro de caminho, uma curva mal feita e a interrupção no momento errado, talvez tivesse sido melhor nem ter saído de casa naquele dia, ou ter parado uma esquina antes... Assim o hoje não passaria de uma reta sem curvas e sem acidentes.
Acidentes estes que hoje fazem lágrimas existirem em meu rosto, num momento em que me pego pensando: Por que as pessoas não dão valor a sentimentos alheios? Por mais que eles não sejam recíprocos, por que há esta falta de respeito e de empatia???
É fácil ser vítima, é fácil estar sempre certo... É fácil colocar a culpa em outras pessoas... É tão fácil chutar a pedra para o outro lado e deixar que outra pessoa carregue este peso.
Porém é tão mais fácil passar por cima de tudo isto sendo igual a outra pessoa:
Simplesmente não sentindo nada além de uma coisa que eu chamo de "pena"!
Pois a frase clichê de que "o mundo dá voltas",é a pura verdade.
Um dia em uma dessas voltas, encontro você por aí então veremos o resultado!

Nenhum comentário: