
fomos acostumados a um mundo hípocrita, um mundo no qual temos de ser educados com todas as pessoas para apenas causarmos uma boa impressão e quando não somos educados ou não temos a aparência necessária para causar este bom impacto, aí sim começa um problema.
problema de adequação, problema de impacto. na escolinha você deve ser um bom aluno, tratar seus coleguinhas bem e ser um exemplo de educação e boa conduta. ai você cresce, deve ser o mesmo, porém sua personalidade começa a mudar e então BOOM, um dia a bomba explode, você se torna adolescente e aqueles padrões todos de comportamento que sua família lhe ensinou vão por água abaixo e então você pensa que lado seguir:
me torno um adolescente bobão ou me revolto e encaro o mundo como um rebelde sem causa *ou as vezes com causa*, pois então você surpreende a sí mesmo e começa a moldar sua personalidade...
e então você comete erros que talvez se arrependa para sempre ou somente no dia... sua alma fica cheia de cicatrizes e seu corpo também dependendo do grau do impacto de sua rebeldia.
vc pode se tatuar, se cortar, tentar se matar, colocar piercings, acabar cm seu cabelo, com seu corpo e com sua mente, mas no fundo você sempre será aquele menininho ou menininha da mamãe que sempre precisará de um colo no final do dia.
e se esse colo não existir.. bom você ficará como eu agora:
escrevendo bobeiras que talvez ninguém leia, simplesmente para colocar pra fora a sua carência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário