segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Só queria estar de outra forma, pois juro que esta não me agrada!
Não há nada mais que eu possa fazer além de tentar, mas ninguém enxerga, afinal já é visto que se você mesmo não se encontrar ninguém sairá por aí para te procurar.
E as vezes eu só queria estar em outro lugar, com outras pessoas, sendo outra pessoa em outro mundo e em outra época,pois sinto que não pertenço à isto aqui...
Só queria poder sair de sí um pouco sem me preocupar com o acaso e seguir meu rumo de acordo com o que aparecer a cada amanhecer e deitar na cama sem preocupações e dúvidas sobre quem eu amo... Pois mesmo no amor existe desconfiança e traição, isso é um fato. E nos meus amores as traições e desconfianças são as rainhas de cada situação! Mas sim, eu amo pessoas apesar de tudo que elas me fazem, elas me machucam, me fazem chorar, me fazem sentir uma dor na alma que nenhum remédio cura; faço minha parte, claro que erro demais, até demais pra uma pessoa só, mas não tenho culpa se hajo por impulso, ele me doma, me faz sair de sí e então eu perco a cabeça e me encontro como hoje... sozinha!
Só queria estar em outra situação... apenas isso! Mas não é possível...
Daqui 24 horas é meu aniversário...e daí? 22 anos de puro fracasso e fraqueza... 22 anos de um nada, e aos 22 anos pessoas têm vidas feitas, trabalhos, estudos, família... e eu? Eu não tenho nada... Não me formei numa faculdade, não consegui um emprego que durasse mais de 6 meses, não consegui amores nem paixões, os amigos que eu tinha consegui perder por ser uma filha de uma puta de uma sacana e hoje eu paro e penso: será que valeu a pena tudo até agora?
E eu mesma respondo: Não!!!
Então entro num pensamento que ninguém entenderá nunca...porém nem faço questão que entendam...O que será de mim no meu amanhã? Tudo que eu tinha eu perdi, tudo que eu conquistei até hoje foram derrotas atrás de derrotas e tudo que ganhei foram perdas atrás de perdas...de que adiantou eu ser eu mesma??? NADA!
E daqui há alguns anos eu posso ler isso e pensar: Puta que pariu como eu era trouxa e não acordei pra vida no momento certo!
Ou posso ler e pensar: Ainda bem que eu acordei e cresci!
Mas ninguém sabe do amanhã...posso ser mais um nada como já sou ou ser mais um tudo como nunca fui. Posso perder o que nunca ganhei ou ganhar o que nunca perdi...
E meu sentimento de derrota, de mais um ano que se passou e eu não fiz nem fui nada, ainda bate forte nesse meu coração de aço corroído e ninguém sabe melhor do que eu quais foram essas batalhas perdidas no meu dia-a-dia...
Porém posso concluir que perdi minhas batalhas, mas não perdi a guerra!

4 comentários:

disse...

vc disse ter-se visto no meu texto.
Pois eu me vi no teu.

Beijos de carinho.

disse...

E, sim, eu te adicionei no orkut! rs

Não deixei scrap pq não tinha como.

Beijo!

Igor Von Richthofen disse...

O que vc escreve faz diferença pra mim e acho que o preço por n viver de forma convencional pode ser a imcompreensão por parte da maioria e toda esse bla bla bla que a gente ja sabe. Mas uma pessoa idiota e sem valor n escreve assim e isso é o que eu acho sobre vc e n tem como mudar. Desculpa se vc n curtiu mas eu me importo.
Até mais polly!

geraldo_2022 disse...

achei seu blog através do blog de um amigo meu Igor, gostei do que vc escreveu, vou deixar aqui meu blog, espero que vc leia se n tiver nada melhor pra fazer, e se possivel deixe um comentário, ok? um abraço
http://estripulia.blogspot.com/