segunda-feira, 21 de abril de 2008

U can't change me...

Para que seguir a mediocridade imposta pela sociedade e ser apenas uma boneca nas mãos das regras e leis que todos pensam ser as certas?
Pessoas jogam crianças pelas janelas de prédios e praticamente, apesar de já claramente serem culpados, são "enrolados" pela justiça, a qual se auto julga como a certa e absoluta "regente" de nossos erros... Babaquice!
Em meio de tantos casos banais ou não, ainda existem Suzanes Von Ritchtofens por ai, maníacos dos parques, Farahs Jorges Farahs e tantos outros personagens que apareceram apenas uma vez aos nossos olhos por se tratarem de pessoas visivelmente pertencentes à classe média ou classe alta...
Morre-se por aí todos os dias pessoas não menos importantes sob crimes bárbaros e dolorosos da mesma forma à tantas famílias e onde eles aparecem? Lugar algum.
Mas de qualquer forma não podemos esquecer de que nosso país "lambe o saco" de quem possui bens materias, de quem possui o maldito sobre nome famoso ou popular ou bem dizendo, lambe-se o saco de pessoas fúteis como artistas da Rede Globo e safadas que apreciam mostrar o rabo em revistas para machos baterem punhetas!
Sim, sim e sim, não posso concluir meu pensamento, pois ele não mudará nada muito menos pode ter um fim quando eu paro e penso:
Quem nos governa é o Lula...

Um comentário:

Giuseppe Menezes disse...

Hahaha. Muito boa essa foto do Lula.
É, Polly. Por isso que eu odeio a Rede Globo e tudo o que a mídia impõe. Essa hiatória da menina já encheu o saco. Enquanto isso, ninguém se preocupa com os outros casos ainda mais podres que estão acontecendo ou prestes a acontecer nesse pobre país. Coitado do Lula. Ele não tem culpa nenhuma. Munca teve. Ele nunca sabe o que está acontecendo, não é? Parece desculpa de menino barrigudo (e barudo).