sexta-feira, 18 de abril de 2008

É por isso que eu bebo...

...Já perceberam que quando as coisas ruins acontecem, elas surgem de uma só vez?
Você cai, ao se levantar escorrega, cai de novo, quebra a cara e quando está quase se erguendo de novo você é surpreendida por uma rasteira!
Sim, isto é fato!
Nada vem sozinho, ao contrário, tudo vem muito "bem acompanhado"!
Você não perde um dedo, perde as mãos.
Não perde a paciência, perde a virtude.
Não se perde a felicidade, se perde o sorriso!
E por aí se desencadeiam milhares de coisas das quais você não tem controle, nem rédeas e nem entendimento na maioria das vezes e então surge o "extremo caos"!
Caos do qual evidentemente você não consegue se livrar e torce para que o dia de seu fim chegue em breve, mas quanto mais você sonha com esta data, mais longe ela fica de suas mãos, as quais você perdeu nos primeiros dias.
Porém não há como evitar determinados acontecimentos, pois acreditem, 99% deles não são nossa culpa! Eles erguem-se perante nossos olhos e corpos absolutamente do nada, e o "melhor"? Seus causadores ainda dizem "a culpa é sua e não minha!", mas isto acontece e a solução?
Temos que rir para não chorar!
Até por que chorar causa rugas e eu não estou nem um pouco afim de comprar um Reniew da Avon ou pagar butox e esses "caralhos a 4", então sorria meu bem, sorria
[mesmo que este sorriso não seja sincero, mas ele é essencial para mostrar as pessoas que lhe causaram "o caos" que você está acima de tudo isto!].
Ah e não esquencendo de que: uma boa 51 afoga qualquer magoa e te deixa muito empolgada para quebrar a cara de quem causou o caos em sua vida!!! ;P
;)

Nenhum comentário: